23/07/2014

MEU AMOR POR GLEE

Falaa Galeraa!!

Hoje, eu vim falar sobre minha série preferida, claro gosto de muitas outras mas a que fica em primeiro é
GLEE!!

Gente, eu era criança ouvia todo mundo cantando "Don't Stop Belive" , e não sabia oque era, até que um dia eu liguei na FOX pois adoro The Simpsons, e no intervalo de repente apareceram, uns adolescentes cantando e dançando. Isso pra mim foi super legal, pois desde criança tenho contato com a musica.Resolvi saber mais sobre oque era aquele simples comercial, até que descobri que era Glee - Em Busca Da Fama!!
PRONTO!! Me apaixonei!!




Oque me incentivou a gostar de glee, foi que voce pode ser Gay, Lésbica, Judia, Oriental, que seus melhores amigos estarão com você para sempre, e gostam de você do jeito que você é !!
Como vocês, leitores ja sabem, eu amo musica .kk. e Glee, ja fez versões de muuitaas musicas!!
Lady Gaga, Beatles, Justin Bieber, Grease, e etccccc!!


Muitos famosos ja passaram por la como!!
Demi Lovato, Adam Lambert, Ricky Martin, Whoopy Goldberg, e muuito mais..




É ISSO E ATÉ O PROXIMO POST!! ;)